El Señor de Los Cielos (O Senhor dos céus).

 A série mexicana de grande sucesso mundial EL SEÑOR DE LOS CIELOS sairá do catálogo da Netflix. No Brasil a confirmação está com data de 01 de março de 2022. Questionada se os fãs podem fazer algum movimento de campanha pedindo que não retire a netflix informou que o contrato encerra nesta data e que poderá um dia voltar caso haja renovação. 

Postamos a notícia em nosso perfil no instagram e diversos fãs lamentaram a notícia. Em outros países a exclusão também ocorrerá como comentou colocha1208 de Guatemala“ Yo, soy de Guatemala y este anuncio hace 3 dias. Horrible noticia. Cada vez veo más lejos la 8 temporada. O esperemos que den la sorpresa.”

 

Nas palavras da fã há um certo receio de que com isso seja um sinal que não teremos a oitava temporada.

Opinião da redação: Como observamos em malverde el santo pátron toda a série foi transmitida primeiro pela Telemundo. Acreditamos que em breve constará no catálogo da NETFLIX. Assim, também pensamos com relação a SÉRIE EL SEÑOR DE LOS CIELOS. Acreditamos num breve anúncio da produtora da sequência da 8ª temporada da série el señor de los cielos “A série foi e é um grande sucesso. São milhares de fãs no mundo todo que todas as semanas, comentam imagens, vídeos da série EL SEÑOR DE LOS CIELOS. Tivermos o retorno do Rafael Amaya em 2021, que hoje é contratado da emissora Telemundo. Acreditamos sim, que haverá a oitava temporada. E convidamos todos os fãs para continuarem acompanhando nossas postagens no instagram @jornalistaeliantonelli., diz Eli Antonelli.

Na revista Isto É você pode acessar a lista dos títulos que serão excluídos em fevereiro. Veja aqui

Comente abaixo. Por que a netflix não deveria tirar a série EL SEÑOR DE LOS CIELOS do catálogo.