Hoje é 22 de março de 2020. 


O mundo enfrenta um dos maiores inimigos de sua história o coronavírus. O inimigo invisível pode estar em qualquer lugar. 

O mundo todo luta pela prevenção e isolamento. Diante de um cenário de medo e esperança já contabilizamos mais de 13 mil mortes em todo mundo.

Hoje estamos com aproximadamente 300 mil contaminados e somos quase 1 bilhão de pessoas confinadas. No Brasil lutamos para nos acostumar aos primeiros dias do isolamento. Enquanto muitos se esforçam ainda há algumas pessoas que circulam sem a necessidade nas ruas (porém, são poucas pessoas pelo que podemos acompanhar). A maioria entendeu bem o chamado e quer ajudar. Nos condomínios todos correm para se adaptar a rotina de cancelamento de assembleias, de uso de áreas em comum. Estamos fazendo a nossa parte. O governo corre para fazer seus procedimentos. E  o dia segue...com muita fé. 

Paralelo a toda luta precisamos buscar alternativas para aquecer nosso coração e nossa esperança. E por que não na música? Além da fé, do amor, da solidariedade. 

Convido você para seguir junto comigo recebendo todo dia um convidado mais que especial. Alguém que merece toda nossa homenagem por ter dedicado a sua vida a despertar em nós a emoção.

Para começar eu convido PETER CETERA ex integrante da BANDA CHICAGO. Você lembra do Peter Cetera? 

Um acalento para o seu coração...

Eli Antonelli/Jornalista/ Editora da Revista Aurora Boreal/ Coordenadora da Agência Brbrasis Comunicação.