Uma foto e muita história
Fã esclarece foto que chamou atenção neste domingo - Banda a-ha 

Uma foto vem causando comoção nas redes sociais. A imagem mostra a fã Jerdyane  Macedo, 25      anos de Fortaleza, e o vocalista da banda a-ha Morten Harket correndo atrás da jovem na porta do hotel. A história que segue é baseada num áudio em que uma pessoa alega que a fã foi mal atendida por seguranças e que o cantor Morten corre atrás da jovem para falar com ela e dar o suposto autografo solicitado.

Uma imagem e muitas histórias. Jerdyane é uma super fã  sim da banda a-ha que esta no Brasil com sua turnê que finaliza no próximo dia 15 de outubro no país. Desde criança por influência do pai a menina é apaixonada pela banda.
A imagem é de 11 de outubro às 8h30 da manhã. Porém, a história não foi bem assim. Jerdyane contou a nossa redação que foi super bem atendida em todos os momentos que teve acesso à banda. E foram muitos.

A jovem assistiu o show em Recife e veio para Fortaleza no mesmo voo que a banda. Ao passar pelo detector de metal percebeu a presença do vocalista Morten Harket "Ele esbarrou em mim sem querer e me pediu desculpas. Foi muito atencioso", conta a jovem.

Ao sair do avião Jerdyane conversou com Pal Waaktar e contou que era seu aniversário. Neste momento fez fotos com os demais integrantes da banda e assim como inúmeros fãs que os aguardavam no aeroporto de Fortaleza foi super bem atendida.

Após o show de Fortaleza a fã foi ao hotel e na saída da banda para um passeio numa praia da região foi fotografada na imagem que circula pela internet.

Jerdyane esclarece que naquele momento já havia sido muito bem atendida por toda equipe e já havia feito suas fotos e pego autógrafo do cantor Morten Harket. "Ele corria para dentro do hotel para chamar uma pessoa, numa cena natural, alguém fotografou e infelizmente houve este mal entendido. Mas, informo que nunca houve nenhuma situação por parte de ninguém da equipe do a-ha ou do hotel que me destrataram, fui super bem atendida, juntamente com as pessoas as quais estavam comigo", conta

A jovem conta que em sua rede social tem recebido mensagens de fãs de vários países. Mas, deixa claro:"O carinho da banda e de sua equipe é enorme, eles tratam os fãs como muita atenção. E os shows não tenho nem o que dizer, foram emocionantes", finaliza.