Hoje, excepcionalmente, vamos sair da posição de redatores e pedir licença às regras do jornalismo e nos colocar lado a lado aos personagens desta historia de magia pela banda a-ha.

O que foi para você as últimas semanas com o a-ha no Brasil?
Afinal de contas, como levantar no dia seguinte, sabendo que não há passagens a comprar, malas para arrumar? Horários de voo a descobrir? Hotel?  Informações desencontradas... E as informações "fake". E agora?

E então fica àquela sensação que podia ter vivido um pouco mais. "Mas, afinal se eu tivesse ido em mais um show?" "Ou se eu tivesse ficado mais tempo na frente do hotel?" "Se tivesse ido ao aeroporto? "Ah, se meu inglês não fosse tão nível I...". 

 Os fãs da banda a-ha parecem não acreditar que a turnê chegou ao fim no Brasil. O ultimo show ocorreu no dia 15 de outubro em Curitiba.

 A presença do a-ha no Brasil foi sem dúvida alguma foi uma injeção de felicidade para os fãs da década de 80, 90 e da nova geração. Quisera ter o poder dos poetas para descrever com precisão de sentimentos a expressão no rosto das pessoas que saiam das filas do "autógrafo", visualizando suas fotos ao lado dos grandes ídolos: Morten, Magne e Paul.

O sorriso tinha necessidade de compartilhamento, divisão, queriam de imediato contar aos amigos que haviam enfim, conseguido. Um abraço, um beijo, um aperto na mão, ou os que dominavam a língua inglesa: a troca de algumas palavras parecida significar uma relação de aproximação de uma vida toda. Conversar com os integrantes da banda eram o ápice da felicidade. 

A turnê acabou no Brasil, mas deixou uma herança valiosa, a relação de amizade que começou por rede social agora quebrou as barreiras da internet. Sim, os fãs se conhecem, organizam seus encontros presenciais e trocam experiências e dividem a saudade.

A banda a-ha pode não estar mais no Brasil, mas como dizem por ai, esta tal felicidade costuma viciar. E os fãs, e nós aqui também vamos nos incluir, precisamos de mais uma dose.
Obrigada a toda equipe, técnica, produção, músicos, empresário sem duvida esses foram dias de extrema felicidade que não irá se apagar jamais. 

O tempo vai passar, mas o que aconteceu nessas semanas vai ficar.

Convite: O LIVRO "CARTAS BRASILEIRAS PARA O A-HA" está em fase de finalização

Deixamos aqui um convite para todos os fãs apaixonados pelo a-ha. Esta em fase de finalização o livro "Cartas Brasileiras para o a-ha". Você pode participar. Escreva a sua carta para a banda a-ha e envie para jornalistaeliantonelli@gmail.com. Envie uma foto sua. Vai fundo nos sentimentos. Deixe transparecer amor, paixão, tudo que há no seu coração. 

O livro não tem fins comerciais e é uma ação coletiva. Você pode ser participante ou colaborador. Solicite mais informações no e-mail. 

Eli Antonelli, jornalista e sobretudo fã
foto compartilhada grupos de whatszapp - compartilhando felicidades