Argentina se prepara para receber a banda A-ha 




O grupo A-HA tem show marcado na  cidade de Buenos Aires no próximo dia 24 de setembro de 2015. Antes do espetáculo no Rock In Rio 2015 a banda presenteia os fãs argentinos e visitantes com uma apresentação no Estadio Luna Park Buenos Aires.

E tem um grupo bem especial a espera do trio norueguês. São os integrantes de um dos fã clubes mais antigos da banda.

O ano era 1988 quando Luís Ardouin fundou o fã clube "Wildest Dream" e exatamente em março de 1989, após o show no Brasil  recebia da mão do próprio Morten Harket a "benção" da banda para a formação do grupo de fãs.


Patricia Rosemberg tem 36 anos mora em Buenos Aires, Argentina e conversou com nossa equipe. Sua paixão pelo A-HA começou aos 7 anos de idade, quando recebeu de presente uma fita K7 de uma amiga com o som da banda. Foi uma verdadeira paixão. 

Ela contou que o fã clube histórico tem aproximadamente 2mil participantes.

Ela conta que o grupo trabalha de forma ininterrupta para divulgação do trabalho da banda. O que chama atenção que os fãs não são somente da Argentina, porém os organizadores são. "Fazemos reunião, sorteios, troca de informação e material da banda", conta.

Um dos maiores sonhos de qualquer fã é conferir de perto os shows dos ídolos. Patricia já teve esta sorte inúmeras vezes "Foram vários shows em São Paulo em 2002, em 2012, e em 2014 também conferiu os shows solos de Morten Harket em Buenos Aires e em Berlim", relembra.

Um dos mais especiais foi uma apresentação menor para 500 pessoas junto com a orquestra filarmônica de Oslo. Inesquecível destaca Patricia "Estou bem empolgada com a possibilidade de estar no grande show do Rock in Rio, e poder conhecer ainda mais os fãs apaixonados do Brasil", comenta.

A expectativa para o show é imensa. Ao perguntarmos sobre as homenagens que serão feitas para a banda, Patricia desconversa "É surpresa, né... ?Não podemos contar. Só quando eles estiverem por aqui. Estamos preparando com muito carinho homenagens aos três", conta.

integrantes do fã clube (Patricia, Martin e Luis)

Mais informações: Jornalista Eli Antonelli 41 8405-3535 / imprensaeliantonelli@globo.com


"A-ha faz parte da minha trajetória. Particularmente mantenho uma paixão pelo grupo norueguês desde 1986 e juntamente com os ahamigos acima também estou na expectativa do grande dia da chegada do trio nas terras brasileiras. A-ha sejam muito bem vindos!" Felicidade total.
Estamos a inteira disposição para expansão de todas as demonstrações de paixão pelo grupo norueguês. Mande sua história de amor pelo a-ha vamos divulgar.
imprensaeliantonelli@globo.com
Se você é da imprensa e precisa de fontes para matérias entre em contato. Fãs apaixonados pelo a-ha passam por aqui! 



A brbrasis - Assessoria de Imprensa busca as melhores histórias de paixão pelo grupo A-HA. É hora de contar sobre sua trajetória de amor pela banda. Escreva para nós falecom@brbrasis.com.br ou imprensaeliantonelli@globo.com