Fãs se preparam para as homenagens especiais ao trio norueguês
durante o  Rock in Rio 2015
 Matéria: Eli Antonelli


Os fãs da banda norueguesa A-ha estão em festa. A Banda foi a vencedora de um concurso que identificou o momento mais marcante dos 30 anos  do festival Rock in Rio. A enquete  foi realizada com votos dos leitores do site G1. Foi no ano de 1991 em que os nórdicos conseguiram o surpreendente número de 198mil fãs! É muito fã! Muita paixão!
E se você pensa que esta banda já conseguiu o auge da sua carreira, você não perde por esperar. Se depender dos fãs o A-ha Brasil o A-HA  vai marcar a história neste festival e na turnê pós evento. (São muitos shows que vem por aí).

Agora é A-ha
Dezembro de 2014 os meios de comunicação anunciam a presença da banda A-HA no Rock In Rio. Em minutos uma nação de apaixonados pela banda dos anos 80, começam a se conectar. Muitos já amigos de outros shows, participantes das velhas comunidades do orkut, agora antenados às novas tecnologias e mídias sociais.

A-HA BRASIL 2015
Entre as várias mídias um grupo de whasApp começa a se destacar O grupo "A-ha Brasil 2015" tem o limite de participantes e até lista de espera!!! Mas, não é isso que chama a atenção e sim a integração do grupo e total foco no debate com um único foco: falar da banda A-HA.

Como todos nós sabemos os grupos de whatsApp nascem sob total empolgação e vão se perdendo. Isso não ocorre com os fãs do a-ha. Só há intervalo nas madrugadas e que um silêncio se torna presente (Momento em que esses fãs talvez estejam sonhando com os incríveis shows que a banda promete para o Brasil. São 7 além do Rock in Rio  - Brasília, Recife, Fortaleza, Curitiba e São Paulo. Além de 2 shows especiais fechados no Estado do Pará).

 Todos os dias desde o mês de dezembro do ano passado, os integrantes são acordados com fotos, músicas e um "bom dia" animado dos chamados "a-hamigos", assim são conhecidos os integrantes do grupo.

As conversas são bem variadas, desde as tatuagens com o nome da banda, os modelos de camisetas, as inúmeras ações de demonstração de paixão pelo trio, análise extremamente aprofundada das letras, informações relevantes sobre momentos especiais que alguns felizardos compartilham e é claro, muita euforia e expectativa com o grande dia do show no Rock in Rio!!!

Os fãs não se prendem apenas ao grupo de whatsApp eles realizam seus encontros presenciais os chamados meeting, principalmente em Recife terra do coordenador do Grupo o musico Riva Lima. Festas regadas ao  som dos noruegueses é claro, muita foto, vídeo regados à expectativa.

Riva Lima é o coordenador do Grupo e além de integrar os fãs de todo Brasil, o super fã foi bem além, identificou mais super fãs e juntos são responsáveis por um Projeto pioneiro que vai chamar a atenção neste rock in rio. É o TRIBUTO AO A-HA - Cd especial. Riva é músico e facilitou o processo da elaboração do 1º CD dos fãs em homenagem a banda. Você vai conhecer agora com exclusividade sobre este projeto de pessoas completamente apaixonadas.





COMO COMPRAR O NOVO CD DO A-HA?

Onde serão os shows:



Mais informações: Jornalista Eli Antonelli 41 8405-3535 / imprensaeliantonelli@globo.com

"A-ha faz parte da minha trajetória. Particularmente mantenho uma paixão pelo grupo norueguês desde 1986 e juntamente com os ahamigos acima também estou na expectativa do grande dia da chegada do trio nas terras brasileiras. A-ha sejam muito bem vindos!" Felicidade total.
Estamos a inteira disposição para expansão de todas as demonstrações de paixão pelo grupo norueguês. Mande sua história de amor pelo a-ha vamos divulgar.
imprensaeliantonelli@globo.com
Se você é da imprensa e precisa de fontes para matérias entre em contato. Fãs apaixonados pelo a-ha passam por aqui! 



A brbrasis - Assessoria de Imprensa busca as melhores histórias de paixão pelo grupo A-HA. É hora de contar sobre sua trajetória de amor pela banda. Escreva para nós falecom@brbrasis.com.br ou imprensaeliantonelli@globo.com