Diz uma frase muito conhecida que a música é uma das maiores provas da existência de Deus. Independente do estilo seja música clássica, rock, MPB, blues, jazz, samba.. não importa, ela tem poder.

Muitos fãs da banda a-ha reconhecem este poder de mudar momentos através do acorde uma bela música. Para a fã Lucilia Bevilacqua isso é uma grande verdade. Ela conta que o a-ha sempre ajudou a superar muitos contratempos que teve durante a vida. "Toda vez que eu me sentia deprimida eu começava a cantar as músicas deles e logo a alegria e amor a vida retornava",diz.

Ao som das músicas do trio norueguês Lucilia conseguiu superar grandes tristezas na vida. "E eu passei esta paixão para a minha filha e não ficamos um dia sem ouvir o a-ha. Minha menina cresceu ouvindo as músicas deles", conta.

E com muito esforço e determinação Lucília e sua filha conseguiram um momento mágico sonhado por muitos fãs. Em 2012 as duas permaneceram por horas na frente do hotel Hilton em São Paulo a espera dos artistas. "Ele foi muito carinhoso, nos atendeu muito bem, mesmo cansado e temos este belo registro deste momento especial". relata a fã.

FONTE: Eli Antonelli

É hora de contar a sua história de amor pelo a-ha mande para jornalistaeliantonelli@globo.com