Take on me é unanimidade na hora de falar do início da paixão pelo A-HA. Muitos fãs não conseguiram desgrudar da banda ao longo dos anos depois de ouvir a bela música.


Em 1985 o a-ha explodiu nas emissoras de rádio com esta canção "take on me". Produzida por Alan Tarney. Foi 1º lugar na billboard entre as 100 melhores músicas. Mas, o que mais encantou foi o vídeo clip com animação com efeitos de  lápis . Foram 6 prêmios muito merecidos, por sinal. 

Jéssica Maria nem tinha nascido, com apenas 22 anos integra o grupo imenso de fãs apaixonados pela banda no Brasil. Natural de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, a jovem conta que a paixão nasceu aos 12 anos. "Meu pai sempre ouviu músicas dos anos 80 e entre suas bandas o a-ha fez parte, para minha sorte". conta.

Quando ouviu pela primeira vez Take on me ficou encantada. "Não sabia ao acerto quem cantava, lembro apenas da surpresa com a voz doce que me tocou profundamente. Depois de alguns dias assisti o clipe "you are the one".Então tive a certeza que gostava demais desta banda e que iria acompanhá-los para sempre. 

Jessica conta que cada música tem um significado para ela. Foi ao som de a-ha que ela se apaixonou pela primeira vez e as músicas dos noruegueses também acompanham a menina na primeira decepção com o amor. " Nunca tive a oportunidade de ir ao show ou conhecê-los pessoalmente, imagino isso o tempo todo e sei que se um dia acontecer será imensamente especial, só não sei qual será minha reação ao vê-los na minha frente...mas sei se vou amar ter essa sensação", sonha

fonte: Eli Antonelli

Mande sua história para nós. Conte como foi sua experiência com a paixão pelo a-ha. 

Esta página do FACEBOOK tem os fãs estrangeiros. Faça parte você também. É hora de se integrar com os fãs de fora do Brasil.

Participe do GRUPO INTERNACIONAL. Faça parte!