Caros leitores, 


Eu não sei vocês, mas eu sou daquelas que fazem a famosa listinha de fim de ano. Sim, como um ritual mesmo de reflexão de encontro pessoal e relação do que devo esperar para o ano seguinte.

E faço isso há muitos anos, digamos que desde 1990,  meio que no berço  (é claro), já planejava o sabor da mamadeira do ano seguinte (ok nem tanto).
Mas, a cada ano percebo que no agito do dia a dia a listinha não é revista mês a mês, como dita os especialistas que dão inúmeras entrevistas ao final de cada ano.
A listinha fica lá na gaveta (muitas vezes dentro de uma bíblia) esperando que um milagre de Deus e de uma força suprema realize os tais desejos e planejamentos.
E depois de uma reunião com uma amiga muito especial que me acompanha ao longo dos últimos anos, refleti que é hora de tirar a poeira da gaveta e rever o que a articulista de 9 meses atrás esperava para este ano tão especial pré-copa.
E você, lembra o que ao finalzinho de dezembro planejou para sua vida?
Vamos juntos rever esses sonhos e planejamentos e aproveitar os próximos 90 dias e fazer diferente. Colocar todas as energias que ainda nos restam para fazer deste sim o melhor ano de nossas vidas, conforme o desejo do brinde da 00 do dia 31 de dezembro de 2012.
Acompanhe aqui os próximos posts deste assunto.

ANO NOVO 2013