Workshop com o fotógrafo e artista visual Itamar Crispim com duração de 8 (oito) horas  dividido em parte teórica com história  da fotografia, desde o seu nascimento ate sua evolução aos tempos atuais na concepção do registro digital entre maquinas DSRL e compactas.

Os alunos receberão suporte teórico por meio de apostila e verbalizações e no decorrer do período passarão pela prática com a realização de uma saída fotográfica externa aplicando os ensinamentos mencionados.

Aos interessados pela fotografia independente de idade, seja por interesses profissionais ou por simples hobby, surge a oportunidade única de ampliar um horizonte sobre esse mercado em constante crescimento pelo mundo inteiro.

Será abordado temas complexos como direitos autorais, éticas do fotografo, edição de imagens e acima de tudo a relevância do por que e para quê  fotografar, esclarecendo por meio de exemplos a importância do disparo e o que o mesmo vai desencadear ao longo do tempo  a partir da captura da imagem.

O aluno receberá dicas sobre procedimentos ao fotografar shows ou eventos de grande porte sobre luz diurna e noturna, tal como a importância da conduta ao fotografar terceiros em ambiente de domínio publico.

Exposição pós evento
O material produzido será utilizado posteriormente numa exposição, espaço e data a ser divulgada e ao término as obras serão doadas aos seus autores respectivamente.

O aluno sairá com uma visão nítida sobre a magia da fotografia e com uma nova maneira de comportamento técnico e criativo ao querer capturar a sua imagem independente de qual seja a sua aplicabilidade.

Site do fotógrafo

Inscrição:

Datas e horários:
20 de julho
13h30 às 17h30
21 de julho
8h30 às 12h30

Investimento:
R$ 230,00 
 Depósito Conta
0373
001
7929-1
Caixa Econômica Federal
Comprovante de depósito deve ser scanneado e enviado
Ligar para confirmar recebimento/ O recibo será gerado imediatamente

Local do Curso:
Externa/ Saída fotográfica: Feira do Largo da Ordem
Teórica: Local a definir/ (aguardem divulgação do espaço)