Eli Antonelli
O Café Sabor Leituras nasceu com a proposta de promover ações com foco único em INCENTIVO À LEITURA, com base em nossa paixão que é a literatura. Após 90 dias de atividade já temos o primeiro relatório para divulgar.
Durante este período fizemos importantes parcerias e contatos com todo apoio de instituições que nos deram espaço e instrumentos para realizar as ações.
Agradecemos ao Colégio Estadual do Paraná, Colégio Sesi, Colégio Estadual Ivan, RPC (matéria golfe e matérias colégio estadual), Gazeta do Povo (disponibilização do repórter MaAuri Konig e divulgação de evento), Livrarias Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Graciosa Contry Club, Tellus Arquitetura e Construções Sustentáveis, Mestrado em Educação UFPR, Cenci Arquitetura e escritores convidados Susan Blum, Julio Damásio, Mauri Konikg, Carlos Moore, Anthony Leavy, Willy Shumann e Otto Winck.

Agora partimos para a segunda fase da ação CAFÉ SABOR LEITURAS. Nosso foco é cultura afro e uma surpresa especial para nosso público de colégios. Aguardem!