Duas sessões do espetáculo ´Homem Vertente´ foram transferidas. As apresentações deste sábado (30) e domingo (31) foram remarcadas para a próxima quinta-feira (4 de abril) e o próximo domingo (7 de abril), ambas às 21 horas. As demais sessões permanecem inalteradas: sexta e sábado, 21 horas, e domingo às 19h.

A mudança ocorreu devido a problemas no sistema hidráulico utilizado no espetáculo. Para assegurar a qualidade técnica da montagem, a produção optou por transferir as duas sessões.

O público que comprou ingresso para as duas sessões transferidas tem as seguintes opções:

- Utilizar os ingressos já adquiridos para qualquer uma das sessões (dias 4, 5, 6 e 7/4), sem a necessidade de realizar troca na bilheteria. Os tickets dos dias 30 e 31 terão validade para qualquer uma das apresentações.

- Compradores de ingressos para as sessões transferidas que optarem por não assistir a ´Homem Vertente´ nas novas datas poderão trocá-los por 2 (dois) convites para outros espetáculos da Mostra.

- Compradores que preferirem o reembolso poderão recebê-lo mediante apresentação dos ingressos, nas bilheterias do Festival, a partir desta sexta-feira (29/3).

As trocas e ressarcimentos devem ser feitos nas bilheterias oficiais do Festival de Curitiba: até dia 7 de abril nos quiosques Shopping Mueller e Palladium Shopping Center, e até dia 28 de abril no ParkShopping Barigui.

O Festival ainda entrará em contato com todos os clientes, por email, conforme informações de cadastro na hora da compra.