Olha só esta pesquisa  cientifica que diz que ler poesia pode ser muito mais útil do que ler livros de auto ajuda em determinados tratamentos. Pode ser que sim, pois os livros de auto ajuda já nos dão a informação, a fórmula e a poesia lhe nos faz ir em busca de repostas.  O que você acha desta pesquisa?

Acesse o site da FOLHA e saiba mais: (Por uma questão ética com o veículo, não vamos reproduzir conteúdo na íntegra, mas acessem o portal e confira  a interessante matéria)
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1215067-ler-poesia-e-mais-util-para-o-cerebro-que-livros-de-autoajuda-dizem-cientistas.shtml

E para quem deseja ler e reler os clássicos, não deixem de acessar o portal da REVISTA SUPERINTERESSANTE, que traz uma lista de clássicos que podem ser lidos na internet. Você é acostumado à leitura na tela ou prefere cheiro de livro?
http://super.abril.com.br/blogs/cultura/20-livros-classicos-que-voce-pode-baixar-na-internet/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super