Cada mensagem aos professores é sempre uma grande emoção. Hoje ouvi de uma das pessoas que entrou em contato dando sua mensagem, que ele ganhou a tarde, que se emocionou ao lembrar da sua professora querida. E veja esta mensagem que recebemos da Soeli Ferenc.

 "Esta mensagem recebi e guardei com muito carinho. Ela me ensinou a ler e escrever. Adorei tê-la encontrado através do face  de sua filha .
Um abraço"

1963, quanta saudades, hein"!!! Soeli em nome da sua querida professora, nós, da Brasis Comunicação, agradecemos a sua mensagem. Todos ficamos emocionados com este tão singelo gesto de amor. 

Professora Thereza L. da Rocha. que bela poesia!!! A Soeli é uma pessoa doce, querida, que bem sabe quem a conhece, quem passeia pelo largo da ordem aos domingos e conversa com ela em sua barraquinha e vê a beleza dos produtos de arte em vidro. A pessoa que é hoje, certamente tem a magia da professora Thereza com seu gesto de amor na formação de Soeli.

Soeli conta que ganhou um álbum lindo da sua tia Marisa em 1963 e procurou os melhores professores para assinar, sim os melhores com todo amor.. os professores de Soeli.. Que declaração de carinho!