Evento é organizado pelos membros da comunidade “Networking Curitiba”e tem o objetivo de gerar oportunidades comerciais e relacionamento entre os participantes
Malu Neves (CreativeBizz), Mauro Jr (MKTNow) e Alberto Rejtman (empresário)

Sair do virtual e otimizar negócios e contatos no mundo real. É com esta proposta macro que a “Networking Curitiba”, comunidade do LinkedIn – rede social voltada para negócios – está promovendo mais um encontro entre seus membros.
“Hoje, quase tudo ocorre no meio digital. Porém, o contato pessoal é super válido e vai muito além da simples troca de cartões de visita”, opina Malu Neves, estrategista de mercado e uma das idealizadoras do evento.  “A troca é muito mais eficiente e as oportunidades de negócio surgem não com base em apresentações meramente corporativas, mas sim através de vínculos pessoais que são criados de forma natural”, completa.
Esta já é a quinta edição do evento, que ocorre ao menos duas vezes por ano. Como público-alvo e participantes cativos, estão empresários, diretores e executivos dos mais variados segmentos.
“Enquanto empresário, acredito ser uma excelente oportunidade para a geração de novos negócios. Nas edições anteriores, por exemplo, conheci profissionais e empresas que acabaram se tornando meus fornecedores. Isto fora as diversas indicações que acabei fazendo”, expõe Alberto Rejtman, diretor da indústria Hexago e também idealizador do evento.
O V Encontro do Networking Curitiba está agendado para o dia 07 de novembro, às 19h30. A participação é restrita aos membros da comunidade no LinkedIn, onde também deve ser feita a confirmação prévia de presença. O evento é gratuito e ocorre no Batel. Mais informações através da própria comunidade. Participe... E bons negócios!