- redescobrindo o PODER de SER –
CANTORA ESPANHOLA ROSA ZARAGOZA E A PARTEIRA MEXICANA NAOLI VINAVER EM  ENCONTRO EXCLUSIVO EM CURITIBA

Música, dança, verde, silêncio, movimento, ritmo são os ingredientes do encontro previsto para os dias 11 e 12 de setembro na Estância Betânia.  O encontro é exclusivo pra as mulheres, mas não somente adultas. Naoli Vinaver conta que a proposta é ter no mesmo espaço crianças, avós, mamães, mulheres a partir dos seus 10 anos.


Juntas, pela primeira vez,  elas criam um espaço para mulheres: luminoso, lúdico e amoroso! O evento ocorreu pela primeira vez em Brasília e neste próximo final de semana será em Campinas.


Rosa e Naoli concebem um momento destinado a aflorar a feminilidade em sua real dimensão. Segundo as participantes é uma proposta de relação entre a alma e o corpo em sua total dimensão.

As interações ocorrem por meio da utilização criativa entre canto, movimento, pintura corporal e diálogo, uma expansão da consciência a respeito da essência humana.



A proposta é tirar as mulheres de sua correria do dia a dia, sejam elas advogadas, médicas, donas de casas, vendedoras ou qualquer profissão e fazer desses dois dias, um momento único e mágico que só a música e a dança, muito bem conduzidas, podem proporcionar.

Você não pode perder esta oportunidade única. Para saber mais do encontro acesse o blog http://encontrosnaolierosa2012.blogspot.com.br/


E se quer se encantar imediatamente assista os vídeos indicados :
Com Naoli Vinaver, parteira mexicana, 
Rosa Zaragoza, cantora espanhola -
LOCAL:
Curitiba – PR
INFORMAÇÕES EM CURITIBA:
Instituto Anauê-Teiño
Olinda Guedes / Marinez Amatti
> CAMPINAS: 7, 8 e 9 de Setembro de 2012
sexta: 16 às 21 horas
sábado: 9 às 18 horas
domingo: 9 às 12 horas