fonte desta imagem: Instituto União

É uma abordagem terapêutica que cuida de questões desafiantes que ocorrem em  grupos familiares, organizacionais, escolares,  e apresenta soluções simples para que se  recupere a paz e a harmonia dentro desses grupos   

E você pode saber mais numa palestra hoje às 19h, no Instituto Anauê-teiño.

Durante a palestra serão apresentadas informações sobre como os fatos acontecidos nas gerações anteriores de cada família influenciam os seus descendentes.
Por exemplo:

1) Uma bisavó que tenha morrido no parto: Essa criança cresce e gera um novo sistema e os descendentes sofrerão as conseqüências deste acontecimento trágico.

2)  Uma avó que perdeu um dos pais precocemente: esta dor fica disponível para os descendentes do sistema, que podem apresentar comportamentos como solidão, depressão,  etc.

3)  Em uma família que teve abordo na primeira gestação, o filho que vem depois em geral não é considerado o segundo e sim o primeiro. Isso produz uma desordem dentro da hierarquia dessa família, e essa segunda criança pode apresentar comportamentos  como hiperatividade, tristeza, depressão ou outras patologias.

O investimento é duas latas de leite que serão doadas às crianças da APAV – Associação Paranaense Alegria de Viver – www.apav.org.br.

E ocorre hoje às 19h na sede do Instituto Anauê-Teiño na Rua Conselheiro Laurindo 809  conj.709. – 3233-6409 contato@anaueteino.com.br