Além da geração de negócios, feira reúne o melhor em shows e atrações da área



Feira Expomotos2012 insere Curitiba nos principais eventos do setor no Brasil

Com um mercado aquecido com crescimento em expansão, Curitiba  recebe em setembro a Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos, Acessórios, Tecnologia e Serviços – Expomotos2012. A feira é uma realização da Business Eventos e Feiras de Negócios, com apoio do SENAI, UTFPR e SINDIREPA.-PR
O encontro ocorre de 28 a 30 de setembro no Centro de Eventos Fiep. A escolha do local para sediar a feira não foi aleatória. O organizador, Moacir Moura, diz que o Centro de Eventos FIEP é a casa da indústria “O espaço de fácil acesso, tem amplo estacionamento, infraestrutura adequada para um evento deste porte o que torna a Expomotos2012 uma grande vitrine para compradores, vendedores e os apaixonados por bicicletas e motos”, diz.

Crescimento na indústria do Paraná
No início do mês de abril foi divulgada a criação da primeira fábrica de motos do sul que terá apoio do governo do Paraná. A fábrica instalada no munícipio de Siqueira Campos está recebendo um investimento de 50 milhões de reais e irá produzir três modelos de motocicletas de baixa cilindrada.
O crescimento do setor, e o incentivo do Estado na realização de negócios fortalece a necessidade de colocar Curitiba como cenário ideal para a realização de feiras de eventos.


Curitiba é show de duas rodas em setembro
 O foco é inserir a cidade definitivamente no calendário de eventos do setor de motociclismo, apresentando as melhores empresas do segmento com suas novidades e opções de produtos e serviços.
 Uma das metrópoles brasileiras mais prósperas, organizdas e com melhor qualidade de vida. A cidade ´um modelo de soluções de urbanismo, educação e meio ambiente. Eleita, Capital Americana da cultura, em 2003 pela OEA. Recentemnte a capital parananense, foi escolhid para receber o prêmio Globe Award Sustainable City 2010. Curitiba lideraou por dois anos consecutivos (2007 e 2008) o ranking de melhor desempenho entre as capitais brasileiras no Indice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A revista forbes apontou Curitiba como a terceira cidade mais esperta do mundo, por ser ecologicamente sustentável, além de ser a única cidade da América Latina selecionada pelo estudo Centro de Sustentabilidade Global 2020, do instituto de Ethisphere Nova York,, como uma das 10 cidades com maiores perspectivas de sustentabilidade até 2020.
Curitiba também foi apontada pela revista Veja como o melhor destino de negócio do Brasil. Fora outros destaques como da revista Você S/A que apontou Cuiriba entre as cinco melhores cidades para se trabalhar. Como todo essas indicações a cidade não poderia ficar de fora no fortalecimento das indústrias e empresas do segmento de motociclismo.
A feira terá um forte impacto em geração de negócios e o foco será insentivar a participação do maior numero de empresas relevantes do setor e ainda integrar os expositores, para que possam fomentar negócios, com o público e entre si.


Participe coloque sua empresa neste encontro
Insira sua empresa nesse importante evento de motocíclistico. Participe da EXPOMOTOS 2012 - Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos, Acessórios, Tecnologia e Serviços. Entre em contato com nossa equipe de marketing e vendas no 3023-6811 e Assessoria de Imprensa 9804-1639

NOVO SITE
Em breve novo site, cadastre seu e-mail para receber novidades do setor
www.expomotos.com.br
 ede