Alinhe seus objetivos com o seu público de interesse.

Temos diversas opções de mídia, desde este espaço de blog informativo vinculado às redes sociais facebook e twitter, até mesmo com outras mídiasJORNAIS, RÁDIO, TV e REVISTA.

Ex: 1- Revista Corporativa - Empresa de grande porte -com brinde participação de feiras da empresa com público de 5mil pessoas. 

2- Programas TV A CABO - Acesso às classes A e B. E conforme pesquisas do setor o aumento de renda do brasileira tem gerado um maior acesso da classe C às TVs à cabo. Ou seja, um maior público com preço reduzido.

3- EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE IMÓVEIS(Corretores, decoração de ambientes, construtoras) Veículo específico para público de condomínios.

4 - Divulgação em Feiras - Temos opções de espaço de stand em feiras com atração de grande público. Conheça mais detalhes, entre em contato.


5- Jornais locais - Jornal impresso de bairro específico em Curitiba. 


GARANTA RESULTADO PARA SUA EMPRESA EM 2012. PLANEJE SUAS AÇÕES DE DIVULGAÇÃO.

PROMOÇÃO 2012
Na aquisição de um pacote de mídia nos meses de março e abril a empresa/pessoa física ganha a elaboração da peça publicitária com texto e imagem.

TV para web e TV a cabo  - Elaboração da propaganda
Anúncio Jornal e Revista - Elaboração da peça publicitária (textos e fotos)
Anúncio rádio - Elaboração do texto / locução
Anúncio web - Elaboração do banner

Mas, atenção a promoção é limitada dentro do período divulgado. 

Entre em contato para analisar as melhores opções para atingir o seu público de interesse.
e-jornalismo@ig.com.br