Expomotos 2012 reúne as maiores empresas do segmento no mês de setembro

foto: Motos.com
O Centro de Eventos da FIEP em Curitiba será palco de um dos mais importantes encontros de empresas de motocicletas e áreas agregadas do Brasil. A EXPOMOTOS 2012 - Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos, Acessórios, Tecnologia e Serviços ACONT ocorrerá nos dias 28 a 30 de setembro de 2012 reunindo as maiores empresas do segmento, trazendo possibilidade de geração de negócios com a circulação de um público estimado de 20mil pessoas em apenas três dias.
O evento tem como objetivo promover a interação de toda a cadeia produtiva dos setores envolvidos. A expectativa é receber um público ligado a motos, bicicletas, triciclos, quadriciclos e outros, bem como, representantes de associações, entidades do setor e gestores publicos, expositores, empresários, pilotos, compradores e fornecedores.
Para o presidente do
Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Paraná - SINDIREPA - PR Wilson Bill a Expomotos 2012 dinamiza e oxigena toda a cadeia produtiva diretamente relacionada aos setores chave do evento, tais como: a venda de motos, bicicletas, motopeças, bicipeças, acessórios, equipamentos, vestuários, serviços, financiamentos, seguros, equipamentos públicos, auto escolas, órgãos públicos e demais segmentos interessados. Promove o diálogo produtivo e debate as grandes tendências.
Com a junção desse público o encontro será capaz de produzir uma interação destinada a fomentar negócios, promover networking avançado, apresentar novos produtos e conceitos, além de tratar de forma prática a mobilidade urbana valorizando essa modalidade de transporte.
O Fórum de Mobilidade Urbana no Universo Duas Rodas é um dos principais eventos paralelos e tem o compromisso de promover um diálogo produtivo e encaminhar sugestões às autoridades sobre as grandes tendências do transporte individual, abordando necessidades no que concerne à infraestrutura, logistica e o uso consiciente e responsável da moto como veículo de transporte para trabalho e lazer.
Entre os palestrantes está o diretor executivo da
Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares - ABRACICLO Moacyr Alberto Paes, que irá abordar o mercado motociclistico brasileiro e mundial e a valorização da moto. Falará sobre tendências e alertas visando estimular a troca de informações entre os participantes e o fortalecimento do setor.
Além disso, o Fórum Internacional de Mobilidade Urbana contará com mais palestras e workshops;
• Espaço Radical – com apresentação de acrobacias sobre duas rodas;
• Praça de alimentação temática;
• Passeios de helicóptero;
• Shows

A escolha do local de realização do evento, o Centro de Eventos da FIEP não foi por acaso. O coordenador Moacir Moura, conta que o espaço é uma das melhores e mais conceituadas estruturas de eventos de Curitiba, aliando modernidade, tecnologia e localização privilegiada além de uma infraestrutura multifuncional que atende todas as demandas com excelência e eficácia, oferecendo ainda um ambiente agradável "O Centro de eventos está localizado no Centro Internacional de Inovação, o espaço é uma convergência natural dos grandes acontecimentos ligados à comunidade empresarial", destaca.
Profissionais e empresas interessadas em aquisição de estande ou informações sobre os eventos paralelos, devem entrem em contato.
http://www.expomotos2012.com.br/


Imprensa: Eli Antonelli
jornalistaeliantonelli@gmail.com