imagem site yamaha 
http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/homeNoticias.aspx)

Integre sua marca a EXPOMOTOS2012 e obtenha um conjunto de EXPOVANTAGENS. Confira abaixo o porquê você não pode ficar de fora desse evento que vai agitar Curitiba durante três dias. A expectativa é mesclar um público de 20mil pessoas entre interessados no segmento, consumidores, empresários, expositores e artistas. 

Expovantagem 1 - A feira ocorrerá no maior espaço de negócios de Curitiba: Centro de Convençõs FIEP com localização priviligiada com estrutura diferenciada a expositores e ao público alvo.

Expovantagem 2 - Espaço de fácil acesso, com amplo estacionamento, total segurança e com toda a infraestrutura necessária para receber uma feira da proporcionalidade esperada. 

Expovantagem 3 - Comissão organizadora especializada no segmento, formada por profissionais do mercado, promovendo diálogos constante entre as partes com objetivo de garantir uma governança estratégica para que o evento atinja o objetivo com eficácia. 

Expovantagem 4 - Criação de uma convergência inteligente entre as mídias gerando uma ampla divulgação junto ao público-alvo consomidor e de negócios. Atingindo diretamente os clientes potenciais 

Expovangem 5 - A feira tem um potencial forte de negócios e assume o compromisso com seus parceiros estratégicos de tratar com profissionalismo outras causas  como a mobilidade urbana, a importância da moto como veículo de trabalho e lazer e a infraestrutura para o transporte individual como direito do cidadão. 
Demonstrando uma preocupação direta com os clientes.  

Expovantagem 6– O Fórum de Mobilidade Urbana no Universo Duas Rodas é o evento paralelo que reúne gestores públicos e palestrantes de renome para debater e encaminhar as essas grandes questões que afetam o mercado motociclistico nacional

Expovantagem 7– A Expomotos 2012 será uma grande vitrine de visibilidade de marca para as montadoras e excelente plataforma de venda para as lojas de motos, bicicletas, equipamentos, peças, acessórios e serviços agregados. Oportunidade especial para atrair, conquistar e fidelizar clientes, durante e depois do evento 

Expovantagem 8– Acesso através de ingressos que serão vendidos com antecedência pela rede especializada, o que qualifica o público pelo seu nível de interesse em participar do evento para fazer negócios, se aproximar da sua marca de preferência, ampliar network, desfrutar dos pockts shows de rock, se inscrever nas palestras e viver uma experiência inesquecível nesse empolgante Mundo de Duas Rodas

Expovantagem 9  – O Expomotos 2012 como produto e suas expectativas. Além de um criterioso plano seqüencial de mídia no timing certo, da programação de shows e da qualidade dos estandes, o fluxo de 15.000 pessoas se dará pelo poder de atração das marcas presentes e pela participação de personalidades da mídia e do mundo esportivo que serão contratadas com esse objetivo

Expovantagem 10 – Os expositores e os parceiros estratégicos não participam de um evento apenas. Na verdade, ao expor seus produtos e vincular suas marcas ao evento, as empresas estarão defendendo uma causa maior que resultará em benefício do crescimento do mercado motociclístico nacional, construindo um legado para o futuro. E o público participante, para quem a Expomotos é feita, viverá uma experiência inesquecível que impactará o nível de fidelização à loja e à marca da sua preferência. Todos sairão ganhando.

Entre em contato e repassaremos mais informações junto aos nossos representantes e-jornalismo@ig.com.br