logo_semana_academica
Evento vai reunir palestras, minicursos e debates com temas que envolvem todos os cursos oferecidos pela faculdade com entrada franca
Começa na próxima segunda-feira (24) a Semana Acadêmica FESP. O evento realizado na Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) é caracterizado por ações de integração, interlocução e interdisciplinaridade, voltadas para alunos, professores e sendo também aberto ao público em geral.
A Semana Acadêmica acontece nos dias 24, 25 e 26 de outubro com o objetivo de reunir temas atuais para a educação, além do desenvolvimento de ações que favoreçam a aproximação e a manutenção de contatos permanentes entre a FESP e os profissionais do mercado.
Na programação estão previstas apresentações de palestras, minicursos e debates, feitos por professores e convidados. “Entendemos que a Semana Acadêmica é uma oportunidade ímpar para os alunos terem contato com assuntos diversos, não necessariamente ligados ao seu curso de graduação, mas que visam complementar a sua formação profissional e de vida”, explica o diretor acadêmico da FESP, professor Marco Paludo.
Paludo ainda destaca que a Semana Acadêmica FESP 2011 é aberta para o público em geral e ex-alunos. “Todos podem aproveitar as atividades para reforçar os vínculos com a FESP e rever ou aprimorar conceitos e técnicas necessários para o seu dia-a-dia”, aponta o diretor.
Os interessados em participar dos minicursos devem fazer as inscrições aqui pelo site FESP (clique aqui) a partir do dia 20, e as palestras são abertas para alunos e público em geral. Todos os eventos acontecem a partir das 19h na FESP – Rua Dr. Faivre, 141- Centro | Curitiba.