De 14 a 30 de outubro o México será cenário de um dos maiores eventos multiesportivos de 2011. A principal cidade a receber os jogos é Guadajara, além dela haverá jogos nas cidades de Ciudad Guzmán, Puerto Vallarta, Lagos de Moreno e Tapalpa.

O Brasil tem chances de medalhas em várias categorias, entre elas o nado sincronizado. A atleta Pamela Nogueira compõe a equipe brasileira e nesse edição com muitas chances de trazer a metalha para o Brasil.

  EM 2007, no Rio de Janeiro as atletas conseguiram o bronze e agora vão atrás da prata. A briga vai ser difícil principalmente porque o México sendo o país sede também corre atrás de uma medalha. O pai da atleta e também esportista o surfista Mauricio Conde está na torcida "O trabalho foi duro esse ano e as meninas estão super confiantes e treinaram muito para isso", diz.

  Pamela é uma das veteranas do atual grupo de atletas da Seleção Brasileira de Nado sincronizado, junto com sua amiga do Tijuca Tênis clube, Lara Teixeira que faz dueto com a também veterana Nayara Figueiras do clube Paineiras de São Paulo. O dueto também segue firme e irá com tudo para conquistar uma boa colocação.

A torcida é grande pela vitória das meninas, não só na família, mas toda a nação está na expectativa pelos melhores resultados. 

Confira mais fotos da equipe no site Terra